ATELIER

VALORES

O Projecto de Arquitectura deve reflectir um conjunto de valores que culminem na obra final – a qualidade estética, a qualidade funcional e a sustentabilidade.

A procura de soluções, com esses valores subjacentes, deve concretizar-se num objecto único, inovador e criativo. A esta premissa deve estar sempre patente a vontade de retribuir em cada projecto a confiança do cliente com o máximo de rigor, profissionalismo e eficácia.

Portefólio

METODOLOGIA

De modo a assegurar os valores de referência, a abordagem a cada projecto deve cumprir uma metodologia que garanta a boa condução do acto projectual.

A abordagem do projecto deve incidir numa primeira fase sobre o programa, o lugar e as suas condicionantes. Inicia-se o processo criativo na concepção da forma e de ambientes, aliado ao técnico na procura da boa funcionalidade do espaço.

O prolongamento do projecto conceptual para a obra, através do projecto de execução, deve ser gerida no intuito da correcta relação de todos os intervenientes. O acompanhamento da obra no local deve assegurar que o objecto materializado reflicta os compromissos assumidos.