Embaixadores de Setúbal

 

Cerca de sete dezenas de personalidades, de variados quadrantes da sociedade portuguesa assumiram o compromisso de serem embaixadores de Setúbal, numa cerimónia realizada, ao início da noite, no Forte de S. Filipe.

O desafio, lançado pela Câmara Municipal de Setúbal, consiste em “mais um passo para valorizar a terra do rio azul”, destacou a senhora presidente Maria das Dores Meira.

David Mares, José Berardo, Rosa Mota, Leonor Freitas, Silvino, Toy, Luís Carrilho da Graça, Eugénio da Fonseca, Luís Aleluia e Joaquim Gomes foram apenas algumas das muitas individualidades que aceitaram defender e promover o nome de Setúbal.

“É isso que vos pedimos, que continuem a divulgar esta terra. Se Setúbal atrai hoje as atenções de forma tão viva, é porque esse potencial sempre existiu aqui. Não fizemos [Câmara Municipal] nada de novo. Apenas lapidámos este diamante, que estava em bruto”, frisou Maria das Dores Meira.

Além do orgulho óbvio, é uma honra imensa fazer parte dos embaixadores da nossa linda cidade, continuarei, como sempre o fiz, a demonstrar o carinho e amor que sinto pela nossa cidade onde quer que vá.

Grato ao Município, na figura da Sra. Presidente Maria das Dores Meira, pelo convite e distinção.

 

Fonte Vídeo: Município de Setúbal no Youtube

2017-06-25T01:51:11+00:00By |notícia|
error: Conteúdo protegido!